Condenada por trair e falar mal do marido


Tatiana Santiago

do Agora
Uma servente industrial de Nanuque, no vale do Mucuri, em Minas Gerais, foi condenada a indenizar o ex-companheiro em R$ 8.000 por danos morais após tê-lo traído durante o relacionamento e ainda ter feito comentários depreciativos sobre seu desempenho sexual no frigorífico onde os dois trabalhavam.
O casal viveu uma união estável durante dez anos até o funcionário público, de 50 anos, descobrir a traição da mulher com um instrutor de autoescola em 2007 e sair de casa.
A decisão é da 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que aumentou o valor da indenização fixado em R$ 5.000 na primeira instância para R$ 8.000.
O julgamento foi em 15 de maio, mas a decisão foi publicada somente dia 22 deste mês.
"Fiquei muito chocado, chorei muito ao descobrir que ela dizia que eu tinha pênis mole. Eu ia embora da cidade e ia largar meu emprego, fiquei desorientado. O valor da ação não interessa, o importante é a condenação dela", afirmou o funcionário público, que afirmou que irá doar o valor da indenização a uma instituição de caridade.

Postar um comentário

0 Comentários