Defeito prejudica circulação de trens da Linha 9 da CPTM


Por causa do problema, a Linha 5-Lilás (Capão Redondo-Largo Treze) do metrô também opera com lentidão; Linha-7 Rubi também apresenta lentidão


estadao.com.br
São Paulo, 29 - Um defeito em uma das composições da Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú), da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), provoca lentidão na circulação dos trens na manhã desta terça-feira, 29, segundo informações da empresa.
O problema aconteceu às 6h20, quando o trem estava na estação Ceasa, na zona oeste de São Paulo. Os passageiros foram transferidos para outra unidade e a composição foi removida. Por causa do defeito, a circulação nos dois sentidos da linha está com maior intervalo nas estações.
Segundo a CPTM, técnicos estão tentando resolver o problema e não há previsão para a normalização da circulação. A Linha 5-Lilás (Capão Redondo-Largo Treze) do metrô opera com velocidade reduzida, como medida de segurança, por causa do problema na CPTM. De acordo com o metrô, a estratégia foi usada para evitar acúmulo de passageiros nas plataformas das estações.
Linha 7-Rubi. Já às 7h20, outro problema ocorreu em um trem da Linha 7-Rubi (Luz-Frnacisco Morato), na estação Vila Clarice. A circulação, que está com maior intervalo entre os trens, deve voltar ao normal assim que a composição for retirada, segundo a CPTM.

Postar um comentário

0 Comentários