Kassab cassa licenças para acabar com todos os camelôs


Simei Morais

do Agora
A Prefeitura de São Paulo quer tirar todos os camelôs das ruas da capital até o fim do ano.
A meta é encerrar a gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD) com a determinação de limpar as vias para os pedestres cumprida.
Para isso, as subprefeituras vêm suspendendo TPUs (Termos de Permissão de Uso) dos ambulantes desde o começo do ano.
Nessa semana, 56 ambulantes da Lapa (zona oeste de SP) perderam as licenças. A maioria soube na terça-feira que deveria deixar ontem o local.
De acordo com o secretário municipal da Segurança Urbana, Edsom Ortega, a ordem é retirar até os ambulantes com TPU.
"Todas as subprefeituras têm cassado [os termos]. A tendência da prefeitura é tirar todo o comércio das ruas. Rua é para pedestre, essa é a diretriz.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. só gilberto kassab tem que trabalhar pais de familia nao porque eles pode ficar anos e anos gastando o dinheiro publico camelÔs nao pode trabalhar nas ruas kkkk metiroso,tem que lipar direito tem que começar por vc prefeito

    ResponderExcluir
  2. Meus pais trabalham na Lapa com uma perua de lanches já faz uns 7 ou 8 anos, é a unica renda familiar da minha casa, fora a minha que tenho as minhas próprias contas a pagar, e vem ele com esta palhaçada de tirar todos das ruas, sendo que sempre foi pago as licenças para trabalhar, ou seja, sempre tudo regulamentado, depois reclamam que existem muitos ladrões nas ruas e pessoas pedindo dinheiro, quem quer trabalhar eles não deixam, vão caçar ladrões governo safado.

    ResponderExcluir