Caminhão de som tomba após procissão em São Roque, SP


Trio elétrico acompanhava evento religioso na manhã desta segunda (9).

Veículo teria perdido os freios durante descida.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Motorista perdeu os freios e atingiu um carro estacionado; ninguém se feriu (Foto: Guilherme Lion / São Roque Notícias)Motorista perdeu os freios e atingiu um carro estacionado
(Foto: Guilherme Lion / São Roque Notícias)
Um caminhão de som tombou depois de perder o freio na manhã desta segunda-feira (9), em uma descida do bairro Cambará, em São Roque (SP). O veículo havia participado da Jornada da Juventude, evento religioso que marca uma caminhada de fiéis até a capela de Santo Antônio.
O acidente ocorreu por volta das 11h, quando o pequeno trio elétrico voltava do passeio. O caminhão descia a rua Capitão Silveira e, ao chegar no cruzamento com a Avenida Três de Maio, acabou tombando. Um carro com placas de Mairinque (SP) que estava estacionado na via foi prensado pelo veículo.
No caminhão, havia três pessoas: o motorista, o ajudante e um operador de áudio. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e esteve no local, mas ninguém se feriu, nem precisou ser socorrido.
A avenida foi fechada pela Polícia Militar e dois caminhões foram necessários para fazer a retirada do trio. Os participantes da caminhada já estavam na missa na capela de Santo Antônio e não chegaram a presenciar o acidente.

Postar um comentário

0 Comentários