Convenção do PT homologou candidatura de Eliam Bianchi “Chumbinho”, a prefeito e Carlos Gomes, vice


Mais de 150 pessoas estiveram presentes na Câmara Municipal de São Roque participando da Convenção, do Partido dos Trabalhadores, que homologou o nome de Eliam Bianchi, “Chumbinho”, a prefeito, Carlos Gomes, a vice e a chapa de vereadores que concorrerá ao pleito de 2012.


Com a presença dos deputados estaduais, Hamilton Pereira e Isac Reis, Vitório José Cattai, vice-presidente do PSB, Douglas, Chefe de Gabinete do deputado federal, João Paulo Cunha, lideranças do partido de Alumínio e Vargem Grande Paulista, além de filiados, militantes e simpatizantes, o PT mostrou sua força ao escolher o caminho de uma candidatura majoritária ao contrário do que muitos pensavam.

ponto alto da convenção foi à fala proferida por Vitório José Cattai, vice-presidente do PSB, que deixou claro que gostaria muito de ter sido vice de “Chumbinho”, mas por questões políticas acabou acatando a decisão de seu partido, que preferiu seguir outro caminho. Reiterou em sua fala que independente da posição de seu partido estaria apoiando à candidatura do PT a sucessão do prefeito Efaneu.

Fizeram uso da palavra também, a presidente do PT, Sonia Mendes, os deputados, Isac Reis e Hamilton Pereira, o chefe de gabinete do deputado federal João Paulo Cunha,  Douglas, vereador Julio Mariano e também o candidato a vice, Antonio Carlos Gomes.

O último a falar foi Eliam Bianchi, “Chumbinho”, que destacou a longa caminhada de 24 meses pelos mais distantes locais da cidade discutindo mudanças efetivas na forma de governar  São Roque, o que acabou resultando no Plano de Governo do PT.   Falou também que o sonho de governar a cidade começava a partir daquele momento se tornar realidade  convocou cada companheiro presente à convenção, para a partir daquele momento levar o nome dos candidatos e as propostas do partido visando a vitória nas eleições, e principalmente a mudança que São Roque precisa para se tornar mais justa, humana e igualitária.

Parte do público presente

Mesa que conduziu os trabalhos
Antonio Carlos Gomes candidato a vice


Vitório José Cattai - vice-presidente do PSB

deputado estadual Isac Reis



"Cumbinho" discursa depois de oficializado como candidato do PT


Postar um comentário

0 Comentários