Perseguição policial termina com um morto em São Paulo



Folha de São Paulo

Uma perseguição policial a suspeitos de roubar uma loja de roupas infantis terminou com um morto, na Bela Vista, no centro de São Paulo, no início da noite de quinta-feira (19).
Por volta das 18h, quatro homens roubaram 149 peças de roupas e dinheiro de uma loja na rua Peixoto Gomide, no Jardim Paulista, e fugiram em um carro roubado. Policiais em patrulhamento pela região foram avisados por testemunhas sobre o roubo e teve início uma perseguição.
Após cerca de cinco minutos de perseguição, o suspeito que dirigia o carro perdeu o controle da direção em uma curva e bateu na praça Flávio Resende Carvalho. Um homem desceu do carro, tentou atirar contra os militares e foi baleado. Outros três fugiram a pé em direção à avenida Paulista.
O homem ferido foi levado pelos policiais ao pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As peças de roupas roubadas da loja foram recuperadas, um revólver calibre 38 e um carro foram apreendidos.
O caso foi registrado no 78º Distrito Policial dos Jardins. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Postar um comentário

0 Comentários