Prefeito é internado após acidente na Raposo


Marcelo Soares da Silva (PV) - Por: Luiz Setti/Arquivo JCS
Cruzeiro do Sul


O prefeito de Capela do Alto, Marcelo Soares da Silva  (PV) , se acidentou na tarde desta segunda-feira (2) na rodovia Raposo Tavares, próximo de Araçoiaba da Serra, quando retornava da Assembléia Legislativa de São Paulo, após colidir com outro carro. Segundo consta, o acidente aconteceu por causa de um cachorro que teria invadido a pista. Mas apesar dos danos de grande monta nos dois veículos, ninguém teria se ferido gravemente. Internado no Hospital Regional, o prefeito seria transferido nas horas seguintes ao acidente para hospital em que mantém convênio.

Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária, por volta das 14h Marcelo Soares dirigia o Chevrolet Prisma, placas DBS-7314, de Capela do Alto quando, no km 118, teria se perdido para evitar colidir contra a traseira de um caminhão cujo condutor teria freado inesperadamente por causa de um cachorro. O prefeito então teria colidido contra o Chevrolet Astra, placas DNZ-9551, de Matão (SP). Ele viajava sozinho no carro.

No início da noite, a informação passada pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual da Saúde era de que o prefeito estava consciente, orientado, e já havia feito exame de imagem, aguardando avaliação do setor de ortopedia. A assessoria também informou que ele seria trasnferido para o hospital em que mantém convênio.

De acordo com informações de políticos amigos da vítima, o prefeito havia iniciado viagem de retorno da capital às 12h30. 

Postar um comentário

0 Comentários