Após briga, 15 alunos vão parar na delegacia em São Roque, SP


Segundo a GM, a maioria dos estudantes fugiu.

Menores foram liberados na presença dos responsáveis.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
1 comentário
Quinze alunos foram parar na delegacia após uma briga generalizada no fim da manhã desta terça-feira (6), na Escola Municipal Barão de Piratininga, em São Roque (SP). A diretoria da unidade de ensino acionou a Guarda Municipal para apartar os estudantes.
Segundo os guardas que atenderam a ocorrência, havia cerca de 40 jovens envolvidos na confusão, mas a maioria fugiu com a chegada da viatura. Após um cerco no local, os guardas conseguiram deter 15 menores, entre 14 e 16 anos. Um dos adolescentes estava com uma barra de ferro, apreendida pela Guarda Municipal.
Após serem detidos eles foram encaminhados à Delegacia da Mulher. O Conselho Tutelar acompanhou o caso. Os pais dos adolescentes foram chamados para que os menores fossem liberados.
Os alunos disseram aos guardas que, na segunda-feira (6), uma outra briga já havia ocorrido, envolvendo cerca de 20 estudantes.
De acordo com a Guarda Municipal há constantes reclamações de brigas na escola. A assessoria de imprensa da prefeitura foi procurada para falar sobre o incidente, mas ninguém foi encontrado.
 

Postar um comentário

0 Comentários