Caminhada contra penitenciária será no domingo


cruzeiro do sul

No próximo domingo (2), acontecerá em Porto Feliz uma caminhada contra a instalação do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) na área em que está sendo construído. O ponto de partida da manifestação será na rotatória Altos do Jequitibá, na saída para Capivari/Rafard, e teminará em frente ao presídio. A iniciativa, organizada pela Prefeitura, também fará, naquele local, o plantio de 200 mudas de árvores, já que se trata de uma área de proteção ambiental. 

A concentração para a caminhada será às 8h30 e, até as 10h, os dois sentidos da rotatória serão bloqueados, com exceção para as emergências. Haverá estacionamento no ponto de partida da caminhada. 

Brasília
O prefeito Claudio Maffei (PT) esteve em Brasília na última terça-feira (28), para protocolar o pedido de suspensão de liminar, que o presidente do Tribunal de Justiça, Ivan Sartori, concedeu ao Estado para a continuação da obra do CPP. O documento foi entregue no Supremo Tribunal Federal. Paralelo a isso, foi interposto junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, agravo regimental, com o intuito de provocar a revisão de suas próprias decisões.

Postar um comentário

0 Comentários