Com ajuda do Águia, integrante de quadrilha é preso em Mairinque, SP


Grupo é responsável por pelo menos quatro roubos de carga na região.

Outros suspeitos conseguiram fugir.

Tássia LimaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Um rapaz de 25 anos foi preso nesta terça-feira (21) após perseguição policial em Mairinque (SP). Junto com outros dois homens, ele participou do roubo de um caminhão durante a manhã, na Grande São Paulo, e fugiu em direção ao interior do Estado.
Policiais civis que faziam diligência pela cidade avistaram o caminhão roubado e foram atrás de dois ocupantes, que fugiram a pé e abandonaram o veículo próximo à linha do trem. O terceiro suspeito não estava no caminhão.
A Polícia Militar também foi chamada para ajudar nas buscas e solicitou apoio do helicóptero Águia. Um dos suspeitos foi encontrado no centro da cidade, detido e levado para a delegacia.
De acordo com a delegada titular de Mairinque, Fernanda Ueda, o rapaz é integrante de uma quadrilha especializada em roubos de carga. O grupo atua em toda a região e é responsável por pelo menos quatro crimes do gênero.
O suspeito será indiciado por roubo circunstanciado e pode pegar até 15 anos de prisão apenas pela ocorrência desta terça. O restante da quadrilha ainda está sendo procurado pela polícia.
O caminhão estava carregado com dezenas de botijões de gás. A carga total, avaliada em R$ 3 mil, estava intacta e será devolvida ao dono.

Postar um comentário

0 Comentários