Roubo a casa termina com ladrão morto na Grande SP


Folha de São Paulo

Um homem morreu em troca de tiros com policiais militares após roubar uma casa na rua Orlando Randi, no Jardim Santa Mena, em Guarulhos (Grande São Paulo), na noite de terça-feira (31).
Por volta das 22h, o dono da casa foi abrir o portão da garagem para um parente que chegava de carro. Criminosos renderam as duas vítimas e invadiram a casa.
Após recolher eletroeletrônicos e dinheiro, os ladrões fugiram em um carro da família. A ação durou aproximadamente dez minutos.
Na fuga, os ladrões cruzaram com policiais militares e teve início uma perseguição que terminou na rua Faria de Lemos, Jardim Anny. Segundo a PM, os criminosos desceram do carro atirando.
Na troca de tiros, um ladrão foi baleado e levado ao Hospital Padre Bento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um homem foi preso e outro fugiu, segundo a polícia.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Jorge Bispo/Divulgação/Revista TPM
Policiais fazem pericia na rua Faria de Lemos, Jardim Anny, onde houve troca de tiro com bandidos que haviam roubado uma casa em Guarulhos
Policiais fazem perícia em rua onde houve troca de tiro com bandidos que haviam roubado uma casa na Grande SP

Postar um comentário

0 Comentários