Chacina deixa três mortos em bar na zona norte de São Paulo



folha de são paulo

Três homens foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira em uma chacina na Parada Inglesa, zona norte de São Paulo.
Testemunhas disseram que eles estavam em um bar, na avenida Antônio Maria de Laet, próximo à estação de metrô Tucuruvi, quando um homem aproximou-se e disparou contra os três.
Simão Medeiros, 38; Jamilton Souza Santos, 50; e o dono do bar, Adilson da Silva Santos, 41; morreram antes de receber atendimento médico.
Vizinhos ouviram o barulho dos tiros e chamaram a polícia.
A chacina será investigada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria nem a motivação do crime.
CHACINAS
Ao menos outras cinco chacinas foram registradas na Grande São Paulo este ano --duas em Guarulhos, um Osasco, um Cotia e um Carapicuíba--, e uma na capital --no Campo Limpo--, com um total de 23 mortos.
A última delas aconteceu no dia 15 de março, no distrito de Caucaia do Alto, em Cotia, Grande São Paulo, quando quatro pessoas foram mortas em uma pizzaria.
OUTRO CASO
Na noite de domingo (7), um policial militar à paisana foi hospitalizado após ser baleado durante uma tentativa de asalto na avenida Coronel Sezefredo Fagundes, no Tucuruvi, na zona norte de São Paulo.
O policial ferido foi levado ao Hospital do Mandaqui. A polícia não tem informações sobre seu estado de saúde nem a autoria do disparo.
O caso foi registrado no 20º DP.

Postar um comentário

0 Comentários