Ônibus é incendiado na zona sul de São Paulo


É o segundo caso registrado nesta semana e retaliação à morte ocorrida no bairro teria motivado o crime; ninguém ficou ferido


S&At

ilde;O PAULO - Um ônibus foi queimado na noite desta quinta-feira, 4, na Rua Alfredo Lorenz, no Capão Redondo, na zona sul. Existe a suspeita de o crime ter sido feito em retaliação a uma morte ocorrida no mesmo bairro durante a tarde. 
 
Este foi o segundo caso de incêndio a ônibus em São Paulo nesta semana. Na noite desta terça-feira, uma ação semelhante aconteceu no Itaim Paulista, na zona leste, em retaliação à morte de um jovem em troca de tiros com a polícia.
 
Segundo informação do 47º Distrito Policial (Capão Redondo), o ônibus da Linha 7059-10 Parque do Engenho/Terminal Campo Limpo estava parado no terminal, e motorista e o cobrador estavam lanchando. Ao menos dois suspeitos invadiram o coletivo e atearam fogo pouco após as 22h. Ninguém se feriu. Os bandidos fugiram. Até agora ninguém foi preso.
 
Assim como no caso registrado terça-feira no Itaim Paulista, a polícia suspeita que a ação no Capão Redondo tenha sido feito em represália a uma operação policial no mesmo bairro em que uma pessoa teria sido morta na tarde desta quinta-feira. 
 

Postar um comentário

0 Comentários