Polícia apreende três suspeitos de tráfico de drogas em Mairinque, SP


Duas mulheres e um menor de idade estavam com quase 300 porções.

Segundo a PM, eles seriam responsavéis pela venda na região.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Drogas e aparelhos eletrônicos foram encontrados com os suspeitos  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Drogas e aparelhos eletrônicos foram encontrados
com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Duas mulheres e um menor de idade foram detidos por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (9) no Jardim Vitória, emMairinque (SP). Segundo informações da Polícia Militar, os três seriam responsáveis pela comercialização de entorpecentes na região.
A apreensão ocorreu durante o patrulhamento de uma viatura da PM no bairro. Os policiais se depararam com as duas mulheres, o adolescente e um homem, em atitude suspeita, parados na rua. No momento da abordagem, o homem fugiu e a polícia não conseguiu localizá-lo.
Com os três detidos foram encontrados uma pedra bruta de crack, 80 porções da mesma droga, 100 pinos de cocaína, 100 porções de maconha, diversas cartelas de comprimidos antidepressivos, além de seis celulares, um monitor LCD, três aparelhos de DVD e R$ 160 em dinheiro.

As duas mulheres e o menor de idade foram encaminhados ao plantão policial de Mairinque, onde foi elaborado boletim de ocorrência por tráfico de drogas
.Os aparelhos eletrônicos encontrados com os traficantes teriam sido recebidos como forma de pagamento de drogas, conforme informou a polícia. O caso segue sob investigação e a polícia procura localizar o homem que fugiu no momento da abordagem.
O menino foi encaminhado para a Fundação Casa e as moças, conduzidas para a Cadeia Feminina de Votorantim (SP).

Postar um comentário

0 Comentários