Polícia investiga caso de agressão contra professora em Sorocaba, SP


Mãe, padrasto e avó de aluna teriam agredido a profissional.

Violência foi em frente a uma escola do bairro Central Parque.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
A Polícia Civil investiga um caso de agressão contra uma professora, na terça-feira (2), emSorocaba (SP). De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a mãe, o padrasto e a avó de uma aluna espancaram a professora em frente a uma escola, que fica no bairro Central Parque. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (4).
A Polícia Militar foi chamada para conter a briga e os agressores foram levados à delegacia, ouvidos e liberados. A professora precisou fazer exame de corpo de delito e está em estado de choque.
Outros funcionários da escola contaram que também estão recebendo ameaças da família da aluna e que foram ao Ministério Público, nesta quinta-feira (4), para pedir ajuda.
De acordo com a mãe da aluna, as acusações da professora não são reais. Ela alega que a docente que teria agredido a sua filha e que a menina é perseguida pela professora desde o ano passado. A polícia investiga o caso.
Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo informou que repudia a atitude da mãe. A direção da escola já pediu reforço de policiamento no local com uma unidade da ronda escolar. A diretoria regional de ensino também informou que já prestou apoio à professora e vai acompanhar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários