Polícia prende quadrilha suspeita de matar comerciante de Mairinque, SP


Corpo do comerciante foi encontrado amarrado e com marcas de nove tiros.

Vítima foi sequestrada no sábado (20), em Ibiúna, SP.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Quatro homens foram presos em Piedade (SP) suspeitos de matar um comerciante de Mairinque (SP). Segundo a polícia, eles invadiram a chácara, encapuzados e armados, onde o homem de 66 anos passava o fim de semana, em Ibiúna(SP).
A polícia informa que dois dos envolvidos são filhos do caseiro da propriedade da vítima. O comerciante era procurado pela polícia desde sábado (20).
Na tarde deste domingo (21), o carro do homem foi localizado, em Piedade (SP), pela Guarda Municipal. Mais tarde o corpo dele foi encontrado amarrado e com marcas de nove tiros, em uma plantação de eucalipto, na zona rural de Piedade.
No matagal, os guardas municipais localizaram os objetos roubados da chácara. Foram apreendidos aparelho de DVD, receptor de antena, teclado musical, celulares, aspirador de pó e várias garrafas de bebidas alcoólicas.
A polícia informou que, em depoimento, os homens disseram que o comerciante foi morto porque teria reconhecido os filhos do caseiro. De acordo com a polícia, o crime foi planejado pelos irmãos. Eles tinham acesso livre à chácara e sabiam a rotina da vítima.
Segundo a polícia, além dos filhos do caseiro, outros dois são vizinhos da chácara e têm passagens pela polícia. Os quatro foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia ainda procura mais dois envolvidos. Os quatro devem ser levados para o Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto (SP).
Objetos apreendidos pela Garda Municipal de Ibiúna (Foto: Reprodução/TV TEM)Objetos apreendidos pela Guarda Municipal de Ibiúna (Foto: Reprodução/TV TEM)

Postar um comentário

0 Comentários