Quadrilha faz arrastão em temakeria na zona oeste de São Paulo


Restaurante fica na Rua Itacolomi, em Higienópolis, bairro nobre da capital paulista; foi o oitavo crime deste tipo cometido na cidade somente neste ano


Breno Lemos Pires - O Estado de S. Paulo
Temakeria na Rua Itacolomi, em Higienópolis, bairro nobre na zona oeste de São Paulo - Reprodução
Reprodução
Temakeria na Rua Itacolomi, em Higienópolis, bairro nobre na zona oeste de São Paulo
São Paulo - Clientes da temakeria Yoi!, na Rua Itacolomi, em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo, foram roubados por bandidos armados na noite deste domingo, 31. A Polícia Militar foi chamada às 21h28 e, ao chegar, os criminosos já haviam fugido, levando dinheiro, joias e telefones celulares. 
A PM não informou o número de criminosos envolvidos no assalto, quantos cliantes havia e o total de dinheiro roubado. O caso foi registrado no 78º DP, nos Jardins. Até agora, ninguém foi preso. 
Este é pelo menos o oitavo arrastão a restaurantes na cidade em 2013. Estabelecimentos no Itaim Bibi, em Moema, no Campo Belo e na Chácara Flora, na zona sul, também já foram alvo deste tipo de crime.
Em 2012, o bairro de Higienópolis, área residencial de alto padrão em São Paulo, também foi alvo de arrastões. Ao menos três foram registrados, na Rua Sergipe e na Rua Coronel José Eusébio.

Postar um comentário

0 Comentários