Rapaz é detido por furtar picanha em supermercado de São Roque, SP


Suspeito, que já foi funcionário do local, tentou levar 4 peças da carne.

'Quando vi que ele pediu picanha, tive certeza que iria furtar', diz gerente.

Luana EidDo G1 Sorocaba e Jundiaí
1 comentário
Depois da apresentação na delegacia, as peças de picanha foram colocadas à venda no supermercado (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)As peças de picanha foram recuperadas
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Um homem foi preso em flagrante por furtar quatro peças de picanha em São Roque(SP), na noite desta sexta-feira (19). Segundo o gerente do supermercado, o suspeito é um ex-funcionário.
De acordo com o gerente, uma discussão entre o suspeito com um cliente chamou a atenção, por volta das 19h. “Depois que ele pegou a carne, perguntei para o açougueiro para saber o que ele tinha pedido. Quando ele disse que era picanha, já tive certeza que ele iria furtar”, explica o gerente, que conta que essa peça de carne faz parte de uma lista de produtos de risco, junto de chocolates e uísque, por exemplo.
Quando desconfiou da atitude do cliente, o gerente abordou o rapaz ainda no supermercado, já que ele saía sem pagar pelo produto. O gerente conta que o ex-funcionário correu até uma farmácia, pegou uma sacola plástica para colocar a carne e fugiu para um matagal. Funcionários do supermercado foram atrás do suspeito e, depois de duas horas de perseguição, conseguiram cercá-lo.
A Polícia Militar também ajudou nas buscas. Os policiais levaram o suspeito até a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi liberado depois do pagamento da fiança de um salário mínimo .
Sobre as peças de picanha, o gerente informou que elas foram recuperadas e recolocadas à venda. "O produto não estragou. Durante a apresentação na delegacia, pedimos para que os policiais guardassem em uma geladeira", explica

Postar um comentário

0 Comentários