RodapéNews - 28/04/2013, domingo (informações de rodapé e outras que talvez você não tenha visto)


 

CONSEQUÊNCIAS DA OPERAÇÃO MÁFIA DO ASFALTO
 
AFIRMAÇÃO DE QUE DEPUTADO ESTADUAL CARLÃO PIGNATARI (PSDB-SP) É SÓCIO OCULTO E VERDADEIRO DONO DA DEMOP E DAS DEMAIS EMPRESAS LIGADAS AO GRUPO FOI FEITA AO GAECO EM 2009, HÁ QUASE 4 ANOS, POR TESTEMUNHA QUE ESTÁ SOB PROTEÇÃO DA PROMOTORIA DESDE ENTÃO.
SOMENTE AGORA ESTE FATO FOI REVELADO EM RAZÃO DO DESFECHO DA OPERAÇÃO "MÁFIA DO ASFALTO" QUE, ALÉM DO GAECO, TEM A PARTICIPAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E DA POLÍCIA FEDERAL 
 
Diário da Região - 28/04/2013
Deputado é dono da Demop, acusa testemunha ao Gaeco
Testemunha protegida ouvida pelo Ministério Público Estadual apontou o deputado estadual e ex-prefeito de Votuporanga Carlos Eduardo Pignatari (PSDB), o Carlão, como sócio oculto da empreiteira Demop Participações e outras ligadas aos grupo dos irmãos Scamatti. O grupo é investigado por fraudar licitações com verbas de emendas parlamentares em pelo menos 78 prefeituras na região Noroeste paulista.
A testemunha foi ouvida por promotores do Gaeco em meados de 2009 e apontou Carlão como o verdadeiro dono das empresas do Grupo Scamatti. “É de se destacar também a notícia da existência de um outro envolvido que até o momento não foi pesquisado, qual seja, o senhor Carlos Eduardo Pignatari, que segundo noticia a testemunha ouvida às fls 180/81 seria o real proprietário das empresas referidas nos autos”, diz trecho do relatório dos promotores
 
íNTEGRA DA EDIÇÃO DIGITAL DO DIÁRIO DA REGIÃO DESTE DOMINGO
Diário da Região - 28/04/2013 - versão digital
Deputado é sócio da Máfia do Asfalto, diz testemunha ao MP
Testemunha ouvida pelo Ministério Público afirma que deputado estadual e ex-prefeito de Votuporanga Carlos Pignatari é sócio oculto da empreiteira Demop.
Interceptações telefônicas revelam proximidade entre Olívio Scamatti e o parlamentar, que nega a acusação.
Procuradoria Geral de Justiça investiga
 
 

Postar um comentário

0 Comentários