Suspeito é preso em SP após se jogar de carreta roubada em movimento



Folha de são paulo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na madrugada desta quarta-feira um homem acusado de roubar uma carreta em Guarulhos, Grande São Paulo. Pouco antes de ser preso, o suspeito se jogou da carreta em movimento, causando um acidente.
Os policiais informaram que a perseguição à carreta roubada teve início por volta das 23 horas de ontem (9) na rodovia Presidente Dutra, altura do km 210, próximo ao distrito de Bonsucesso, em Guarulhos.
Perseguido em alta velocidade pela PRF por cerca de sete quilômetros, já na avenida Santos Dumont, o motorista abriu a porta do caminhão e se jogou. Ele foi preso logo em seguida.
A carreta, que estava sem carga, seguiu desgovernada por mais alguns metros e colidiu contra um muro de uma fábrica e um poste. O veículo ficou destruído com o choque.
O caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos.
Eduardo Anizelli/Folhapress
Carreta roubada destrói muro em Guarulhos, Grande São Paulo, após suspeito se jogar do veículo em movimento para fugir da polícia
Carreta roubada destrói muro em Guarulhos, Grande SP, após suspeito se jogar do veículo em movimento para fugir da polícia

Postar um comentário

0 Comentários