Família é encontrada morta dentro de casa em Goiás

Folha de São Paulo

Um casal e seus dois filhos foram encontrados mortos dentro de casa em Cidade Ocidental, município do Estado de Goiás. As crianças, um menino e uma menina, tinham três e sete anos.
A Polícia Civil suspeita que a família foi assassinada a facadas na noite de sexta-feira (27). Vizinhos relataram à polícia terem ouvido gritos vindos da casa naquela noite.
A família, já em estado de decomposição, foi encontrada por um cunhado hoje à tarde. Durante o fim de semana, ele tentou contato com o casal, sem sucesso.
Preocupado, foi à casa hoje e arrombou a porta. Ao entrar no quarto, encontrou as crianças mortas em cima da cama. Os pais estavam caídos no chão.
A polícia tem um suspeito, mas não divulgou seu nome para não "atrapalhar as investigações".
OUTROS CASOS
Esse é o sexto caso de famílias mortas em menos de dois meses. Destes, quatro ocorreram em São Paulo, sendo dois na capital e outros dois em cidades da região metropolitana. O quinto foi no Rio de Janeiro.
O primeiro crime ocorreu em 5 de agosto, quando foram mortos a tiros os policiais militares, Luís Marcelo Pesseghini, 40, e Andreia Regina Bovo Pesseghini, 36, e o filho do casal, Marcelo, além da mãe e de uma tia de Andreia, de 65 e 55 anos. A suspeita é que o garoto tenha matado os familiares.
Um mês depois, em 8 de setembro, uma outra família foi encontrada morta em Cotia (na Grande São Paulo). Estavam na casa o casal Claudinei Pedrotti Júnior, 39, e Suelen Cristina Silva, 26, e os filhos deles, de 7 e 2 anos. A polícia suspeita que Claudinei tenha cometido o crime e depois se matado.
No dia 15 de setembro, foram encontradas mortas as adolescentes Giovanna, 14, e Paola Knorr Victorazzo, 13, na casa em que moravam na zona oeste de São Paulo. A mãe das garotas foi encontrada na residência bastante alterada, segundo a PM. Ela foi presa e encaminhado a um hospital para avaliação psiquiátrica.
No dia seguinte, foram mortos a auxiliar de enfermagem Dina Vieira da Silva, 42, e quatro dos filhos dela, Karina Rosa, 16, Carlos Daniel, 12, Caroline Laura, 11, e Vitória Cristina, 7, no apartamento da família em Ferraz de Vasconcelos (na Grande São Paulo). O namorado de Dina chegou a ser preso como suspeito do crime, mas foi solto. A polícia investiga suspeitas de um vazamento de gás no apartamento.
No dia 24 de setembro, três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em um apartamento na rua Paysandu, no bairro do Flamengo, na zona sul do Rio.

Postar um comentário

0 Comentários