IML realiza exumação em mulher que foi assassinada em São Roque

A suspeita é que ela estava grávida.

Marido também foi assassinado por dívida de aluguel.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a exumação do corpo de Alessandra Soares de Oliveira, 29, morta junto com o marido, Samuel Silva, 35, no início do mês de outubro. A suspeita é que a mulher estivesse grávida. A delegada responsável pelo caso, Priscila de Oliveira Rodrigues, disse que o laudo que comprova ou não a suspeita deve sair na terça-feira (29). "Aparentemente ela não estava grávida, mas vamos esperar o laudo para sabermos exatamente qual o estado da mulher", comenta a delegada.
O casal foi assassinado no dia 6 de outubro quando o proprietário da casa onde morava foi cobrar o atraso no aluguel de R$ 300. Oroni Lopes da Rocha, de 51 anos, se apresentou na delegacia da cidade na tarde de quarta-feira (9) depois de três dias foragido após efetuar os disparos contra o casal. Ele está preso na cadeia de São Roque com o filho Emerson da Rocha de 23 anos que, segundo o pai o acompanhava sem saber que estava armado. Oroni ainda disse à polícia, que saiu do local do homicídio e fugiu para Indaiatuba (SP) sozinho.
A delegada adiantou que a polícia deve pedir a prorrogação da prisão temporária na próxima semana. "Vamos fazer isso para impedir que o pai saia no dia 8 de novembro e o filho dia 6 de novembro quando vencem os trinta dias", explica ela.

Segundo testemunhas, Oroni foi com o filho até a casa de Samuel e durante a cobrança do atraso no aluguel disparou contra o casal. A dívida era de R$ 300. O filho de Oroni, Emerson da Rocha, 23, estaria com o pai no momento dos disparos. A polícia investiga ainda a participação dele, já que o pai assumiu a autoria do duplo homicídio sozinho.
Duplo homicídio

O casal foi assassinado a tiros na manhã de domingo (6) em São Roque (SP). O crime aconteceu na rua Claudio Manoel da Costa, no bairro Paisagem Colonial.
Segundo a polícia, Oroni já tem passagens por roubo, porte ilegal de arma e uma tentativa de homicídio. Se confirmada a gravidez da vítima, ele irá responder por triplo homicídio qualificado, de acordo com a delegacia de São Roque.

Postar um comentário

0 Comentários