Pedófilo seduzia crianças em Mairinque com presentes e animais

Homem de 37 anos foi preso depois da confirmação de 2 casos, diz polícia.

Outros três casos são investigados; delegada fala sobre mais vítimas.

Elisângela MarquesDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
A Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos acusado de violentar adolescentes no bairro rural Dona Catarina, emMairinque (SP). Segundo a polícia, ele aliciava crianças e adolescentes, entre 7 e 14 anos. Para seduzir as vítimas, Pedro José de Santana, de 37 anos, oferecia dinheiro, animais e presentes, informa a delegada Fernanda Ueda.
Ele foi preso depois da confirmação do atentado violento ao pudor de um adolescente de 12 anos, portador de deficiência mental, que ganhava dinheiro e até animais. "Ele oferecia sempre algo em troca. A mãe do adolescente estranhou quando ele começou a chegar em casa com dinheiro e animais, até um pato foi dado a ele. Mas ela teve certeza que havia algo errado quando foi dar banho no filho," explica Fernanda.

"No celular dele encontramos mais de 20 fotos do menor de 14 anos sem roupa. No computador tinham dois vídeos pornôs, não com as crianças, filmes comprados", explica a delegada.
Diante da denúncia, a polícia foi até o sítio onde o homem trabalha como caseiro e com um mandado de busca e apreensão entrou na casa. Quando os policiais chegaram encontraram mais dois adolescentes com ele, um de 11 e outro de 14 anos. Segundo a polícia, o mais velho contou que mantinha relações sexuais em troca de dinheiro.
A delegada ainda conta que ele era conhecido na vizinhança como uma pessoa educada e que gostava muito de criança. "Ele sempre tinha em casa doces, pipoca, jogos, que era o início da sedução das crianças e dos jovens", conta ela.
O homem está preso na cadeia de Pilar do Sul(SP). A polícia está investigando mais três casos e acredita que mais vítimas podem aparecer.

Postar um comentário

0 Comentários