Perseguições policiais terminam em acidentes e um baleado em SP

Folha de São Paulo

Duas perseguições policiais a suspeitos terminaram com uma mulher baleada e um suspeito ferido, entre a noite de ontem (30) e a madrugada desta quinta-feira. Dois policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) também ficaram ferimentos.
Por volta da 0h30, uma perseguição a um Hyundai HB20, ocupado por dois homens e duas mulheres, terminou em acidente na avenida Interlagos, no bairro Campo Grande, zona sul de São Paulo.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o suspeito perdeu o controle da direção e bateu o Hyundai em outro carro. Ao tentar fugir do local do acidente, uma mulher suspeita, que segurava uma arma de brinquedo, foi baleada pela PM. Ela foi levada à Santa Casa de Santo Amaro. Os outros três suspeitos foram detidos e levados ao 11º Distrito Policial (Santo Amaro).
Avener Prado/Folhapress
Perseguição a um Hyundai HB20, ocupado por dois homens e duas mulheres, terminou em acidente na av. Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Perseguição a carro, ocupado por dois homens e duas mulheres, terminou em acidente na av. Interlagos, zona sul de São Paulo
Outra perseguição policial a dois suspeitos em uma moto também terminou em acidente na rodovia Presidente Dutra, próximo ao Shopping Internacional de Guarulhos (Grande São Paulo), por volta das 23h de ontem (30).
O suspeito perdeu o controle da moto e bateu em um Celta. Dois policiais da Rocam, que perseguiam a dupla, também se envolveram no acidente.
Um PM teve ferimentos leves nas pernas e foi atendido no local e o outro policial foi levado ao Hospital da Polícia Militar. Um suspeito também ficou ferido e foi levado a um pronto-socorro da região. Um suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Militar, com os suspeitos foi apreendida uma mochila com cerca de 4 kg de maconha.

Postar um comentário

0 Comentários