PM é morto em tentativa de assalto em mercado da zona oeste de SP

Folha de São Paulo

Um policial militar foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira após reagir a uma tentativa de assalto no estacionamento de um supermercado da rede Pão de Açúcar, na região do Butantã, na zona oeste de São Paulo. Ninguém foi preso pelo crime.
A tentativa de assalto aconteceu por volta das 16h, em uma loja da marginal Pinheiros. Informações preliminares apontam que o PM estava à paisana quando tentou impedir um assalto a um homem que estava no estacionamento no supermercado. O bandido, porém, atirou e atingiu o policial.
Ferido no peito, o PM foi socorrido e encaminhado para o Hospital Albert Einstein, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso fugiu e a polícia não soube informar se ele conseguiu levar alguma coisa. Também não há informações se ele estava sozinho.
Em nota, o Pão de Açúcar afirmou que "está à disposição e contribuindo com as investigações" e ressaltou que "possui medidas para evitar delitos em suas lojas, tais como empresa terceirizada para a administração do estacionamento, câmeras de vigilância e equipe treinada para acionar as autoridades em caso de atitude suspeita."

Postar um comentário

0 Comentários