Polícia prende suspeito de assalto a chácara em São Roque

Assalto foi no mês passado; 19 pessoas foram rendidas.

Suspeito está no CDP de Capela do Alto (SP).

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
A Polícia Civil de São Roque (SP) prendeu um dos suspeitos de participar do assalto a uma chácara, no bairro do Carmo, quando 19 pessoas foram feitas reféns no mês passado. "Ele foi preso aqui na cidade depois de ter ficado 15 dias em Tocantins. Ele não confessou, preferiu se valer da lei e falar apenas em juízo", comenta o delegado responsável pelo caso, Marcelo Pontes.
A polícia chegou até o suspeito depois de descobrir o receptor dos objetos roubados na chácara.  "Nós ainda estamos investigando, mas não descartamos participação dele em outros assaltos na cidade. Acreditamos que ele faça parte de uma quadrilha especializada. Só em São Roque ele responde por quatro inquéritos de roubo", revela o delegado.

A prisão preventiva foi pedida e o suspeito vai ficar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP) até o julgamento.
O assalto foi durante uma festa no dia 7 de setembro. No local, as pessoas foram rendidas por dois homens armados e encapuzados. Eles invadiram a casa e obrigaram as vítimas a ficar juntas em uma sala sob ameaça de um revólver. Foram levados vários objetos.
Durante a investigação, a polícia descobriu o homem que estava vendendo os objetos roubados, ele vai responder por receptação. E foi através do receptor que a polícia chegou até o suspeito que foi preso na rua da casa da namorada, em São Roque. A polícia adiantou que mais pessoas estão sendo investigadas.

Postar um comentário

0 Comentários