Polícia investiga morte de bebê em Mairinque

Pai estaria bêbado quando derrubou criança de 3 meses, diz polícia.

Homem foi preso por homicídio culposo mas pagou fiança de R$ 1 mil.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
A Polícia Civil vai investigar a morte de um bebê de três meses na noite de sábado (5) no Jardim Cruzeiro, em Mairinque (SP). Segundo a polícia, o pai estaria embriagado quando derrubou a criança no chão. Ele chegou a ser preso por homicídio culposo, quando não há intenção, mas pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder em liberdade.
O vizinho teria questionado e tentado impedir, mas o pai quis levá-lo mesmo assim, contou a PM. Já na casa, o homem derrubou a criança e ainda caiu por cima dela ao tentar pegá-la. O pai confirmou o acidente aos policiais e disse que após a queda percebeu que o bebê ficou quieto, colocando ele no berço e indo dormir.Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um vizinho que é parente da família da criança contou aos policiais que o bebê ficava com ele até a noite, quando os pais chegavam do trabalho. Mas na noite de sábado, o pai, de 34 anos, teria chegado bêbado para levar o filho a casa dele.
Só quando a mãe chegou na casa, por volta de meia-noite, o socorro foi chamado. Ainda conforme a PM, o hospital informou que o bebê já chegou sem vida.

Postar um comentário

0 Comentários