Prefeitura apreende quase 100 kg de peixes em São Roque

Mercadoria estava sendo vendida e transportada de forma inadequada.

Suspeito não apresentou nota fiscal e não tinha licença para a venda.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Quase 100 kg de peixes foram apreendidos em São Roque (Foto: Prefeitura de São Roque/Divulgação)Quase 100 kg de peixes foram apreendidos em São Roque (Foto: Prefeitura de São Roque/Divulgação)
Cerca de 96 quilos de peixe vendidos de forma irregular foram apreendidos dentro de um veículo na tarde desta segunda-feira (14) no bairro Gabriel Piza, em São Roque (SP). De acordo com informações do setor de fiscalização da prefeitura, a espécie dos peixes não foi identificada e os produtos estavam sem nota fiscal.
Além disso, a Guarda Civil Municipal foi acionada depois que o vendedor passou a ameaçar os agentes. Nenhuma nota fiscal ou licença municipal para a venda foram apresentadas.Ainda segundo a prefeitura, os agentes foram acionados depois de uma denúncia anônimas e encontraram os produtos comercializados dentro de uma caixa de isopor. Não havia termômetro para identificar a temperatura e a quantidade de gelo era insuficiente.
Conforme investigações dos fiscais, o suspeito é natural de Itapevi (SP) e já havia denúncias contra ele. Os peixes, avaliados em R$ 1,5 mil, foram apreendidos e levados para uma câmara frigorífica da prefeitura. Eles devem ser descartados adequadamente nesta terça-feira (15).

Postar um comentário

0 Comentários