Adolescente morre após troca de tiros com Polícia Militar em Sorocaba

Jovem estava com mais três pessoas que furtaram veículo em igreja.

Na fuga, um segundo rapaz foi baleado, mas não corre risco de morte.

Adriane SouzaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Um adolescente de 16 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (29) emSorocaba (SP), na rodovia Raposo Tavares. Conforme informou a PM, o jovem estava com dois adolescentes e um homem, que não portava documentos. A quadrilha havia furtado um carro em uma igreja. Um outro menor foi baleado, mas não corre risco de morrer.

Por volta das 22h, um homem saiu da igreja e notou que seu carro foi levado. Após avisar a PM, ele fez buscas pelo bairro junto com um amigo e encontrou o veículo com quatro pessoas dentro. Os militares foram avisados e encontraram o carro na avenida General Carneiro. Assim que notou a aproximação das viaturas, o motorista saiu em alta velocidade, atirando contra a PM.

Jovem morreu após troca de tiros na Raposo Tavares (Foto: Reprodução/TV TEM)Os criminosos se depararam com o cerco de militares de Votorantim (SP) na rodovia Raposo Tavares e o veículo furtado caiu na valeta, na altura do km 105. Um deles desceu atirando, enquanto os demais fugiam. A PM revidou e acertou o jovem de 16 anos, que morreu no local. Um segundo jovem foi baleado e socorrido, mas não corre risco de morte.

Um terceiro rapaz se machucou durante a fuga, batendo o rosto numa árvore. Ele recebeu cuidados médicos e passa bem. Um revólver calibre 38, com numeração raspada foi apreendido. Ainda de acordo com a PM, após o furto do carro, a quadrilha roubou o celular de um homem. A ocorrência está sendo registrada no Plantão Policial Sul.
Jovem morreu após troca de tiros na Raposo Tavares (Foto: Reprodução/TV TEM)

Postar um comentário

0 Comentários