Caseiro é preso por embriaguez

 

Um caseiro de 29 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, sem habilitação e com o licenciamento atrasado do seu carro, um VW Fusca, ano 1982, na rua São Paulo, no bairro Taboão, em São Roque. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, por volta das 20h50. Exame feito pelo etilômetro constatou 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Conduzido à delegacia, foi-lhe arbitrada fiança no valor de R$ 1.448, porém, não pagou, sendo recolhido à cadeia de São Roque. Além do licenciamento atrasado, o acusado também não é habilitado.

De acordo com a polícia, o homem trafegava pela pista quando perdeu o controle da direção e bateu no Fiat Strada branco, ano 2008, placas EAU-2094, de Itapevi, que estava estacionado em frente a uma padaria. O proprietário do Fiat, um motorista de 39 anos, precisou segurar o acusado, pois depois de bater o Fusca 1.300, verde, placas CVJ-3564, de São Roque, na traseira do Fiat, tentou fugir. Policiais militares faziam patrulhamento pelas imediações e foram solicitados pelo dono da picape.

Segundo os policiais, o caseiro estava visivelmente alcoolizado, falava com dificuldades, exalava odor alcoólico de seu hálito, estava com os olhos vermelhos e não conseguia se equilibrar ao caminhar. Tais reações também foram presenciadas pelas testemunhas presentes. Eles questionaram o infrator sobre a habilitação e os documentos do veículo, ele, porém, respondeu que não possui autorização para dirigir e o veículo estava com o documento irregular. Ele teria admitido aos policiais ter bebido duas latas de cerveja e um copo de vinho. A esposa dele compareceu à delegacia e ficou sabendo da prisão do marido. O Fusca foi apreendido e levado para o pátio reservado da Polícia Civil de São Roque.

Postar um comentário

0 Comentários