Corpo de homem partido ao meio é encontrado em linha férrea

Rapaz foi atropelado por um trem no trecho entre Mairinque e Alumínio.

Vítima também apresentava ferimentos nos braços e nas pernas.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
O corpo de um homem partido ao meio foi encontrado na noite deste domingo (13) em um trecho da linha férrea localizado entre os municípios de Mairinque e Alumínio (SP). O rapaz havia acabado de ser atropelado por um trem e foi visto por um casal, que entrou em contato com os funcionários da empresa responsável pela ferrovia na região.
A Polícia Militar foi acionada pelos operários e, ao chegar ao local, encontrou o homem cortado na região da cintura, dividido em duas partes. O rapaz também apresentava ferimentos nos braços e nas pernas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Sorocaba (SP) estiveram no local.
O homem não portava documentos e, portanto, ainda não foi identificado. Ele usava uma calça jeans e uma camiseta verde, sendo aparentemente um uniforme com a palavra "cooperativa" escrita em amarelo ao lado de uma logomarca.O corpo foi retirado pela funerária de Mairinque e encaminhado ao IML de Sorocaba. Como não houve testemunhas do fato, a polícia vai investigar se a vítima estava dormindo na linha, se foi morta e colocada sobre os trilhos ou se teria se jogado.

Postar um comentário

0 Comentários