Dilma comemora classificação do Brasil para semifinal

A presidente Dilma Rousseff comemorou o fato de o Brasil ter chegado às semifinais, derrotando a Colômbia por dois...




Dilma comemora classificação do Brasil para semifinal
"AE"
A presidente Dilma Rousseff comemorou o fato de o Brasil ter chegado às semifinais, derrotando a Colômbia por dois a um. "Foi uma vitória merecida, com talento e garra. #VaiBrasil", escreveu a presidente em seu microblog, acrescentando que "como todo o Brasil, estou na torcida pela recuperação do nosso craque". Ela se referia ao atacante Neymar, que deixou o campo de maca, no segundo tempo do jogo, depois de levar uma joelhada nas costas do colombiano Zuniga, e sair do campo chorando. Dilma criou ainda a hashtag "#ForçaNeymar".
Em seu terceiro Twitter, a presidente Dilma afirmou ainda que "o povo brasileiro confia em Felipão, Parreira e nos jogadores da SeleçãoBrasileira #VaiBrasil". Dilma assistiu o jogo com a sua família, no Palácio da Alvorada. Ela chegou de Porto Alegre, depois de cumprir a agenda, pouco antes do início do jogo. Sua filha Paula, seu genro Rafael e seu neto Gabriel vieram para Brasília com Dilma e passam o fim de semana na capital.
Aécio
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, assistiu no início da tarde desta sexta-feira, 4, ao jogo Alemanha e França no Maracanã. Aécio publicou nas redes sociais uma foto, ao lado da filha mais velha, Gabriela, no estádio. "Selfie com minha filha, Gabriela, hoje, no Maraca. Alemanha 1 x 0. Agora é só pedreira!", escreveu o tucano em sua página no Facebook. Segundo a assessoria do candidato, ele assistiria ao jogo Brasil e Colômbia na casa de amigos, no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários