Presos ladrões que roubaram ônibus e deixaram passageiros sem roupas

Dois criminosos foram presos pela polícia de São Roque (SP).

Grupo foi obrigado a tirar as roupas e entregar os objetos de valor.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
A Polícia Civil de São Roque (SP), deve apresentar nesta terça-feira (15) dois homens que participaram de um assalto a ônibus no quilômetro 62 da rodovia Castello Branco, em dezembro do ano passado. Além de roubar os passageiros, eles obrigaram todos a tirar as roupas.

O húngaro Bela Koszo, que mora há 30 anos no Brasil, conta que foi ameaçado. Ele teve a mala, o celular e os cartões de crédito levados pelos criminosos. “Eles queriam me bater com o revólver, mas eu desviei a cabeça e, por isso, eles arrancaram a minha calça”.
O ônibus com turistas saiu do Terminal Rodoviário da Barra Funda, na capital e seguia em direção a Foz de Iguaçu (PR). Perto de São Roque dois homens que ocupavam as poltronas do fundo do veículo e se passavam por passageiros, anunciaram o roubo. Eles estavam armados e obrigaram o motorista a seguir um carro até uma estrada de terra. Ao chegarem à estrada de terra, mais cinco assaltantes entraram no veículo. "Nisso entrou mais bandidos, levou a bolsa de todo mundo, abriram os bagageiros e eles renderam um casal na estrada com dois filhos, que entraram no ônibus também. Depois que eles saíram, ficamos esperando eles irem embora", desabafa uma das passageiras.
Os assaltantes  levaram dinheiro, roupas, celulares, documentos e outros objetos das vítimas. No dia seguinte, dois ônibus partiram de São Roque levando os passageiros vítimas do assalto. Alguns seguiram viagem para Foz do Iguaçu e outros retornaram para São Paulo.
Vítima do assalto a ônibus ficou sem as calças e os sapatos em São Roque (Foto: Reprodução/TV TEM)Vítima do assalto a ônibus ficou sem as calças e os sapatos em São Roque (Foto: Reprodução/TV TEM)

Postar um comentário

0 Comentários