Comissão da Santa Casa registra B.O. para informar furto de equipamentos

Computadores e impressoras foram levados por um grupo em veículo. 

Outro registro policial já havia sido feito para preservar prontuários médicos.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
  •  
As investigações da prefeitura começaram em junho (Foto: Reprodução/TV Tem)Funcionário informou que homens saíram com diversos equipamentos (Foto: Reprodução/TV Tem)
A Comissão Interventora da Santa Casa de São Roque (SP) divulgou nesta quarta-feira (6) que registrou no último domingo (3) um boletim de ocorrência contra o hospital. De acordo com informações da Polícia Civil, o documento foi elaborado devido ao furto de equipamentos que estavam instalados no prédio que abriga o Centro Médico
Segundo relatos de um funcionário que trabalhava na portaria do hospital naquele horário, dois veículos identificados com logotipos de um plano de saúde entraram no estacionamento do hospital e pararam próximos ao prédio do Centro Médico. As pessoas que estavam nos carros saíram do imóvel com computadores, impressoras, servidores das câmeras de segurança, entre outros objetos.
Desconfiado da ação, o funcionário acionou um dos membros da comissão que, quando chegou ao local, não encontrou mais os veículos e seus ocupantes. Segundo o servidor, a ação durou cerca de 15 minutos. Os interventores acionaram a Guarda Municipal que constatou a falta dos objetos.
Na sequência, de posse de imagens das câmeras de segurança da área externa do hospital e do testemunho do funcionário da portaria, os membros da Comissão Interventora foram até a Delegacia de Polícia registrar a ocorrência, cuja cópia já foi passada ao departamento jurídico da Prefeitura de São Roque, para encaminhamento junto ao Ministério Público.

Postar um comentário

0 Comentários