MORTE DE EDUARDO CAMPOS

Outlook.com Exibição Ativa
Que mico! Repórter da Globo foi enganado ao vivo, durante acidente de Eduardo Campos!
José Roberto Burnier, repórter da Globo foi enganado ao vivo, durante acidente de Eduardo Campos! Os corpos só puderam ser identificados com exames de arcada dentária e DNA, ou seja, o tal cidadão…
00:00:55
Adicionado em 15/08/2014
3.964 exibições


NA GLOBO, AO VIVO, DEPOIMENTOS FORTES DE UM MENTIROSO COMPULSIVO
Youtube / Jornal Hoje - Globo
Vídeo: Falsa testemunha entrevistada por Burnier

Portal Imprensa
Jornalista da Globo entrevista falsa testemunha da morte de Eduardo Campos
Um homem aproveitou o cenário de tragédia para se promover durante a cobertura da morte do presidenciável e ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, vítima de acidente aéreo no litoral paulista na última terça-feira (13/8). Se passando por testemunha, ele concedeu entrevista ao jornalista José Roberto Burnier visivelmente emocionado e disse ter auxiliado no resgate dos feridos. “Cheguei a abrir o olho dele”, contou para surpresa do repórter do “Jornal Hoje”, da Rede Globo

GGN
Mitômano que descreveu cenas imaginárias do acidente de Campos foi notícia meses atrás
Jornal GGN - O bombeiro Donizete Machado Junior que, em entrevista à Globonews, jurou ter fechado os "olhos verdes" do candidato Eduardo Campos, já esteve envolvido em casos recentes. Segundo ele, teria sido demitido da empresa Santos-Brasil depois de ter admitido ser gay - e incluído o companheiro no plano de saúde da companhia.
Na entrevista à Globo, sobre o acidente, Donizete descreveu corpos de vítimas, inteiros, crianças queimadas, vários feridos dos prédios vizinhos sendo transportados para o hospital
Acompanhe

QUEM É O VERDADEIRO DONO DO JATINHO?
Diário da Região / Agência Estado - 16/08/2014
Anac pede ajuda à PF para localizar operador de avião
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) acionou a Polícia Federal para localizar o operador do jatinho que levava o ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE) e sua equipe de campanha. Segundo o órgão, o objetivo é verificar informações publicadas pela imprensa de que o avião, um Cessna Aircraft 560XL, foi vendido sem que a transação fosse comunicada às autoridades.
Segundo os registros da agência reguladora, a aeronave pertencia à Cessna Finance Export Corporation, mas era operada pelo grupo usineiro AF Andrade Empreendimentos e Participações, que firmou contrato de arrendamento com a proprietária. 
A AF, contudo, teria repassado o avião a um novo operador, possivelmente a coordenação de campanha de Campos, devido a dificuldades financeiras

CAIXA-PRETA DO JATINHO NÃO GRAVOU DIÁLOGOS
iG
Caixa-preta não gravou diálogos do voo de Eduardo Campos, diz Aeronáutica
A caixa-preta do avião de Eduardo Campos não contém registros do voo que vitimou o candidato à presidência da República pelo PSB em acidente na quarta-feira (13) em Santos, no litoral paulista.
Como a  caixa-preta só registrava áudio, e não dados, a inexistência desse material significa que não há nenhum registro sobre o voo no equipamento. A Força Aérea Brasileira (FAB) diz que as informações não são imprescindíveis para determinar as causas do acidente.
"As duas horas de áudio, capacidade máxima de gravação do equipamento, obtidas e validadas pelos técnicos certificados, não correspondem ao voo realizado no dia 13 de agosto", informou a FAB em nota divulgada nesta sexta-feira (15)

Estadão - 16/08/2014
‘Não estamos escondendo nada’, afirma comandante
Juniti Saito defende trabalho da Aeronáutica e diz que ainda não se sabe por que caixa-preta não contém diálogos

PSB QUER ACESSO A ÁUDIOS DA CAIXA-PRETA
Rádio CBN
PSB entrará na Justiça para ter acesso a áudios da caixa preta do avião em que estava Eduardo Campos
O partido quer explicações sobre a ausência de gravação da comunicação entre piloto e torre no dia do acidente que provocou a morte de Campos e outras sete pessoas
Ouça

MARINA SUBSTITUIRÁ EDUARDO CAMPOS? O QUE SERIA DILEMA PARA MARINA, É CERTEZA PARA A OPOSIÇÃO
[PELO RELATO DOS JORNAIS DESTE SÁBADO, MARINA JÁ DISSE SIM]
Escrevinhador
Eduardo morre e urubus fazem contas: a excitação mórbida dos “analistas” - por Rodrigo Vianna
Os corpos ainda não haviam sido localizados. Os bombeiros ainda procuravam as caixas pretas do avião em que viajavam Eduardo Campos e mais seis pessoas. Mas o “mercado” e a gloriosa mídia brasileira já faziam suas contas.
Há certa excitação no ar. Excitação mórbida. Comentaristas gagos, acadêmicos globais e outros quetais animam-se com a possibilidade de que Marina seja candidata e ajude a levar a eleição ao segundo turno. É a torcida da revista “Veja”. Torcida que se exalta, sem respeitar os mortos, nem as famílias, nem nada mais.  
Não me espanta. Tenho ouvido coisas incríveis pelas ruas. O Brasil está envenenado.
Sim, Marina pode ser candidata. O DataFolha já registrou até pesquisa eleitoral com o nome de Marina Silva na corrida

Folha - 16/08/2014
PSB sela acordo para lançar Marina no lugar de Campos
Novo presidente aceita inversão da chapa; Beto Albuquerque deve ser vice
Ex-ministro de Lula, Roberto Amaral afirma que Marina 'contempla' o partido; aliado diz que ela está 'à disposição'

Estadão - 16/08/2014
Marina mostra disposição para disputar Planalto e aceita cumprir acordos do PSB
Em encontros com dirigentes do partido e aliados da Rede em São Paulo, ex-ministra afirma que tem responsabilidade sobre o legado de Campos e que, se não houver objeção na aliança, concorrerá à Presidência da República; oficialização deve ocorrer nos próximos dias

DISCURSO DO ÓDIO CAMINHA JUNTO COM DISCURSO ELEITOREIRO

VOCALISTA ROGER MOREIRA, DO "ULTRAJE A RIGOR": DISCURSO DO ÓDIO
Viomundo
Roger xinga jornalista e diz que perseguido pela ditadura “fazia merda”
O vocalista Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, usou o Twitter para atacar o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva, que há dez dias citou o líder do Ultraje durante uma participação na 12ª Flip (Feira Literária Internacional de Paraty), em Paraty (RJ).
Paiva, que participava de uma mesa sobre os 50 anos do golpe militar, lamentou o fato de muitas pessoas não saberem sobre a ditadura que comandou o Brasil por mais de duas décadas. O escritor citou Roger como exemplo, dizendo que se até o roqueiro, que antes escrevia músicas a respeito do movimento das Diretas Já e críticas ao regime militar, hoje se converteu ao conservadorismo, o que esperar de muitos jovens que não têm acesso à informação sobre o tema?

LUIS PAULO ROSENBERG, VICE-PRESIDENTE DO CORINTHIANS: DISCURSO ELEITOREIRO
Tijolaço
O consultor-cartola da “casa de prostituição” que detonar Dilma Rousseff?
Vou direto ao chefe, um cidadão de nome Luiz Paulo Rosenberg.
Este senhor, dublê de economista e cartola  de futebol (vice-presidente do Corinthians), é menos conhecido por seu papel de ex-assessor econômico de José Sarney e mais notório por sua declarações, em janeiro deste ano, à revista de The  New Yorker, de que comandar o Corínthians era ” comparável “a dirigir uma casa de prostituição”

Postar um comentário

0 Comentários