Mulher agredida em frente a clube permanece internada


O estado de saúde da mulher agredida em frente a um clube, em São Roque, é estável. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, nesta quinta feira ela deixou a UTI, e já respira sem a ajuda de aparelhos. A vítima, de 30 anos, sofreu traumatismo craniano após ser agredida com uma cotovelada, no último sábado (16). O agressor está preso e deve ser indiciado sob suspeita de tentativa de homicídio.


De acordo com imagens feitas por câmeras de segurança de uma loja, a vítima conversa com um rapaz em frente ao São Roque Clube,  na Avenida Antonino Dias Bastos, onde aconteceu o baile de aniversário da cidade. Após alguns minutos, o agressor a golpeia com uma cotovelada. Ela cai no chão, bate a cabeça e desmaia. Algumas pessoas que estão por perto chamam socorro que chega em seguida. O agressor, Anderson Tingo Oliveira aparece o tempo todo bebendo cerveja.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do socorro, a mulher apresentava ferimentos em duas partes da cabeça e sangramento nos ouvidos.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de São Roque e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Sorocaba, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, seu quadro é estável e ela respira sem a ajuda de aparelhos.
 
O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (18) na delegacia da cidade. Com o depoimento da família e as análises das imagens, os investigadores abriram inquérito para apurar o caso e começaram na terça-feira (19) a intimar e ouvir os envolvidos.  Anderson está preso e deve ser indiciado sob suspeita de tentativa de homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários