PF prende três com uma tonelada e meia de maconha em Indaiatuba (SP)

Droga era transportada em uma Van


  • Comprtilhar

A Polícia Federal apreendeu na madrugada desta sexta feira, 8, cerca de 1,5 tonelada de maconha na altura do quilômetro 60 da Rodovia Santos Dumont, na região de Indaiatuba, interior de São Paulo. Três suspeitos foram presos.
É a segunda grande apreensão de drogas nos últimos dois dias, no interior paulista. Na quinta feira, 7, a PF apreendeu cerca de 1,2 tonelada de maconha ao abordar 4 veículos em uma praça de pedágio na Rodovia Washington Luís, no município de Rio Claro. Cinco pessoas foram presas.
Na noite de quarta feira, 6, policiais federais receberam a informação de que um carregamento de drogas seria transportado pela Santos Dumont. Os federais montaram uma operação para fiscalização dos veículos com os suspeitos.
Por volta das 2 horas da madrugada de hoje, 8, uma Van, na qual era levada a droga em tabletes foi parada pelos policiais. O motorista, que afirmou ser o dono da droga, foi preso. Após a pesagem, constatou-se que havia cerca de 1500 quilos de maconha.
Dois homens, que faziam a escolta da Van, também foram presos em uma picape. Os veículos foram apreendidos. A PF apurou que o carregamento teve origem na cidade de Indaiatuba. Foi aberto inquérito para investigar o destino da droga. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Postar um comentário

0 Comentários