Cratera interdita rua há três meses, reclamam moradores

Stephane Sena

do Agora
O reparo de uma cratera na rua Antônio de Pinho Azevedo, em Cidade Ademar (zona sul de SP), foi deixado de lado pela prefeitura, segundo moradores.
O buraco foi aberto depois de um acidente nas obras para construção de um piscinão no bairro, dizem eles, há três meses.
O aposentado Geraldo Bessa Esteves, 74 anos, diz que a prefeitura chegou a isolar o buraco com tapumes, mas não deu andamento ao trabalho.
"Apesar de nossas reclamações, nada foi feito. Está difícil aguentar o cheiro forte de esgoto que sai do buraco. Minha casa está com rachaduras por causa dele.
Segundo ele, o buraco tem cerca de 20 m de extensão e 5 m de profundidade.
Resposta
A Siurb (Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras) afirmou por meio de nota que vai enviar um engenheiro à rua Antonio Pinho de Azevedo para verificar o que está acontecendo no local e se o problema tem ligação com as obras da prefeitura.
Segundo a pasta, as obras que estão sendo feitas na região têm o objetivo de eliminar enchentes ao longo das avenidas Roque Petroni Júnior, Professor Vicente Rao, Vereador João de Luca e Cupecê.

Postar um comentário

0 Comentários