Fiscal da prefeitura é vítima de sequestro-relâmpago em São Roque

Vítima foi agredida dentro de carro; fiscal foi ameaçado a deixar a cidade.

Polícia procura pistas dos criminosos; ninguém foi preso.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
A polícia procura pistas de dois suspeitos de sequestrar e agredir um fiscal da Prefeitura de São Roque (SP), de 61 anos, na manhã desta sexta-feira (12), no Bairro São João Novo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que na quinta-feira (11) foi procurada por dois homens que foram até a sua casa em uma motocicleta. Apesar de nenhuma carteira funcional ter sido apresentada, ambos se apresentaram como policiais e disseram procurar o fiscal para que ele indicasse imóveis à venda.
No carro, o homem passou a ser agredido fisicamente por um dos suspeitos. Ainda conforme o registro da Polícia Civil, a dupla ameaçou a vítima e informou que o fiscal teria o prazo de 30 dias para sair da cidade, caso contrário mataria ela e família.Enquanto saia de casa nesta sexta-feira para trabalhar como fiscal de obras da prefeitura, o homem afirma que foi abordado pela mesma dupla que estava armada. A vítima foi vendada e obrigada a entrar em um veículo.
Os suspeitos roubaram um óculos e um cartão de ônibus. A vítima foi liberada pouco tempo depois com ferimentos nos dedos e sangramento no nariz e foi prestar depoimento na delegacia. A polícia fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso até a tarde desta sexta-feira (12).

Postar um comentário

0 Comentários