Homem é morto com tiro na cabeça em assalto a ônibus em SP

Assaltantes renderam passageiros que vinham de Ribeirão Preto para fazer compras na feira da madrugada, no Brás, na capital


Homem é morto com tiro na cabeça em assalto a ônibus em SP
"Ônibus que viajava de Ribeirão à capital paulista foi assaltado na madrugada desta quarta-feira"
Atualizado às 12h25
SÃO PAULO - Dois criminosos mataram um homem na madrugada desta quarta-feira, 3, durante um assalto a um ônibus de turistas de Ribeirão Preto que viajavam a São Paulo para fazer compras na feira da madrugada, no bairro do Brás, na região central da capital. 
Segundo informações do 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria), a dupla de bandidos teria rendido o motorista do ônibus no cruzamento entre a Rua São Caetano e a Avenida do Estado, na região central. Os dois renderam cerca de 30 passageiros e roubaram dinheiro e vários pertences das vítimas.
João Carlos de Souza, de 46 anos, estava dormindo no fundo do ônibus e se assustou com o assalto, de acordo com a polícia. Os ladrões atiraram contra o homem, que foi atingido na cabeça e morreu.
Depois de cometer o latrocínio, a dupla ainda rodou por mais 15 minutos no ônibus pela cidade e depois libertaram os passageiros na Marginal do Tietê, próximo à Ponte do Limão, na zona norte. Os bandidos fugiram em um veículo Corsa chumbo.

Postar um comentário

0 Comentários