Inscrições para o vestibular da Fuvest 2015 acabam hoje

Termina hoje o prazo para inscrições no vestibular Fuvest 2015. O exame selecionará 11.057 candidatos para a Universidade...



Termina hoje o prazo para inscrições no vestibular Fuvest 2015. O exame selecionará 11.057 candidatos para a Universidade de São Paulo (USP), principal universidade do País, e 120 para o Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. No ano passado, mais de 172 mil pessoas se inscreveram - desses, 24,4 mil eram treineiros.
A USP oferece vagas em 249 cursos de graduação distribuídos em oito câmpus no Estado de São Paulo: Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos e São Paulo. As provas serão realizadas em 32 municípios do Estado, incluindo a capital.
A inscrição para a Fuvest deverá ser feita exclusivamente pelo site www.fuvest.com.br. O candidato deve utilizar o documento de CPF e o RG para se inscrever.
O candidato tem até amanhã para retificar as informações fornecidas, como carreira, curso, cidade escolhida para fazer as provas e dados pessoais. Não será possível alterar o CPF.
A taxa de inscrição é de R$ 145 e pode ser paga em bancos ou pela internet até amanhã, usando o boleto gerado hoje.
O número de inscrição pode ser consultado no site da Fuvest a partir do dia 27 de setembro. A primeira fase será realizada no dia 30 de novembro, às 13 horas. A segunda fase ocorrerá entre 4 e 6 de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários