Jovem que gravou assédio diz que padrasto tentou estupro aos 12 anos

Vítima de 19 anos afirma que voltou a ser procurada sete anos depois.

Homem confessou o crime em São Roque e está preso em Pilar do Sul.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
O homem preso suspeito de tentar abusar da enteada já teria tentado assediá-la quando era criança. A vítima, que gravou as investidas do padrasto, disse em depoimento à Polícia Civil de São Roque (SP) nesta quinta-feira (11) que o primeiro assédio foi quando ela tinha 12 anos. Segundo a jovem, agora com 19 anos, o padrasto voltou a procurá-la depois de sete anos.
  •  
Acusado durante depoimento a polícia em São Roque: "Passei a mão na bunda dela", diz (Foto: Reprodução / DDM)Acusado durante depoimento na DDM em São
Roque (Foto: Reprodução / DDM)
Marcelo Honorato, que é casado com a mãe da vítima há 16 anos, foi preso na quarta-feira (10) depois que a enteada entregou agravação em áudio, feita com um celular, à polícia afirmando que ele fez outras tentativas anteriormente.
Questionado durante o depoimento, Marcelo negou a denúncia da enteada. “Que eu me lembre, meu desejo começou agora com ela moça. A minha vontade de ter relações com ela começou porque eu a via sempre de shorts curto”, afirmou à polícia. O caseiro confessou que tentou fazer sexo com a jovem. "Eu tentei estuprar a minha enteada. Falei que estava com vontade de transar com ela, que ela estava muito 'gostosa'. Eu coloquei a mão no ombro e na bunda, mas não agarrei ela", relata.
De acordo com informações da delegada responsável pela investigação do caso, Priscila de Oliveira, a jovem foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) sozinha e fez a denúncia. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relata que ele chegou a passar a mão nas partes íntimas dela.

A esposa disse aos policiais que as brigas entre o casal eram constantes. Além da filha que foi assediada, ele ainda tem mais dois filhos. Eles moravam em uma chácara no bairro Saboó, onde trabalhavam como caseiros.
Durante os depoimentos, ele confessou também que ameaçou matar a mulher com quem é casado caso ela terminasse o casamento. "Eu pedi para ela me perdoar, mas ela disse que não seria minha mulher mais. Eu falei que, se ela não fosse minha, iria matar ela e me matar depois arrastando nós dois para debaixo de um caminhão."
O caseiro foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Pilar do Sul (SP). Honorato foi acusado de tentativa de estupro da enteada e violência doméstica por ameaça contra a vida da esposa.
O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (11) e entregue ao Fórum de São Roque (SP).
Gravação da enteada no celular
Pelo áudio, é possível perceber que o homem chega a pegar a jovem, que pede para que ele a solte. Confira trechos do áudio:
Suspeito:  Deixa eu transar uma vez com você?
Vítima: Não!
- Só uma vez.
- Não! Tira a mão de mim.
- Só uma vez!
- Não!
- Só uma vez, depois não te atormento nunca mais.
- Para!
- Deixa
- Me larga!
- Só uma vez, fia.
- Tira a mão de mim.
- To ficando doido.
- Para!

Postar um comentário

0 Comentários