Moradores reclamam de fios pendurados em Itaquera

Stephane Sena

do Agora
Comerciantes e moradores da rua Sabbado D'Angelo, em Itaquera (zona leste de São Paulo), reclamam da quantidade de fios soltos na região.
Na altura do número 125, três postes estão com cabos e fios pendurados e há risco de atingirem pedestres.
O agente de pesquisas Danilo Almeida, 35 anos, diz que o problema começou há cerca de dois meses, depois que alguns postes foram trocados.
"Cheguei a ligar para o Ilume, mas nada foi feito. Inclusive, também temos problemas com a falta de iluminação na avenida Pires do Rio e nos viadutos que dão acesso ao estádio do Corinthians", conta.
Roberto Carlos dos Santos, 50 anos, tem um salão de cabeleireiros em frente ao local em que os fios estão soltos.
"Vejo muitas crianças passando ao lado desses cabos. Aqui perto tem uma escola e uma clínica infantil. Isso é perigoso e acontece há meses", afirma.
Resposta
Questionada pelo Agora, a Telefônica Vivo confirmou ser a responsável pelos fios disse que, por meio de nota, já enviou uma equipe técnica à rua Sabbado D'Angelo para realizar conserto.
A empresa afirma que o problema ocorreu após o remanejamento de postes. A AES Eletropaulo negou ter feito qualquer realocação dos postes.
Sobre a falta de iluminação, a Secretaria Municipal de Serviços informou que faria o conserto ainda ontem.
A CET disse que não identificou problemas com os semáforos para carros na avenida e que uma equipe iria verificar os de pedestres.

Postar um comentário

0 Comentários