Ventania causa estragos e prejuízos em Sorocaba e Votorantim

Lona de outdoor se desprendeu e parte caiu em cima de uma casa.

Bombeiros atenderam diversas ocorrências durante a tarde.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
  •  
Lona se desprendeu de outdoor na Zona Sul de Sorocaba (Foto: Júlio Leite/ Divulgação)Lona se desprendeu de outdoor na Zona Sul de Sorocaba (Foto: Júlio Leite/ Divulgação)
Uma forte ventania atingiu na tarde deste domingo (31) as cidades da região e causou vários transtornos em Sorocaba e Votorantim (SP). O fenômeno que mobilizou os bombeiros foi motivado pela chegada de uma frente fria e chuva.
Entre os estragos, uma lona se desprendeu de um outdoor e parte do material caiu em uma residência próxima à Avenida Washington Luiz, na Zona Sul de Sorocaba. Os bombeiros foram acionados e conseguiram retirar a lona, sem mais prejuízos.

Em Votorantim, os bombeiros foram chamados para retirar uma árvore que caiu em cima de fios elétricos na Avenida Reverendo José Manuel da Conceição. A Companhia responsável pela distribuição de energia elétrica foi acionada para fazer os reparos e não há informação de desabastecimento de moradores. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, cerca de cinco ocorrências foram registradas em quase uma hora, entre elas queda de árvores em fiação elétrica e em cima de residências e nas ruas. Na Vila Barão, uma árvore caiu e impediu o acesso de veículos à Rua Itaquera. O registro foi enviado pelo aplicativo TEM Você pelo morador Ricardo Aracno.
Árvore impediu acesso de veículos na Vila Barão (Foto: Ricardo Aracno/TEM Você)Árvore impediu acesso de veículos na Vila Barão (Foto: Rodrigo Aracno/TEM Você)

Postar um comentário

0 Comentários