Aécio considera que prioridade deve ser 'unir o Brasil'

BELO HORIZONTE - Em rápido pronunciamento após perder as eleições neste segundo turno para Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) disse que telefonou para a presidente para cumprimentá-la e desejar sucesso na condução de sua próxima gestão. "E ressaltei que considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique todos os brasileiros."
Ao lado de correligionários e da esposa Letícia Weber, Aécio agradeceu os cerca de 50 milhões de votos que recebeu e que, segundo ele, apontaram o caminho da mudança. "Serei eternamente grato a cada um que me permitiu voltar a sonhar e acreditar na construção de um novo projeto, essas cenas jamais sairão da minha mente e do meu coração", ressaltou.

Nos agradecimentos, o tucano citou o vice em sua chapa presidencial, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), a quem classificou de "bravo companheiro de caminhada".

© Marcos de Paula/Estadão
Apesar de perder a eleição, Aécio disse que deixa essa campanha presidencial "mais vivo e sonhador do que nunca", com o sentimento de que cumpriu sua missão.
Ele repetiu a frase do apóstolo Paulo, escrita na lápide do túmulo de sua avó Risoleta Neves: "Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé."
Aécio também agradeceu a todos os brasileiros pela votação que teve nas urnas. 

Postar um comentário

0 Comentários