Calçada no Tremembé está se desmanchando, diz morador

Lais Cattassini

do Agora
O eletricista Clóvis Carvalho, de 58 anos, chama a atenção para uma calçada da rua Mamud Rahd, no Tremembé, zona norte de São Paulo.
Segundo ele, o trecho entre a rua Camaraipi e a rua Albertina está com o piso irregular e, por isso, apresenta riscos aos pedestres.
"O piso está soltando e os bancos instalados ali estão detonados. Você anda e tropeça em buracos", conta.
O leitor reclama que, além do piso irregular, a falta de sinalização e de rampas de acesso para pessoas com deficiência tornam a calçada menos segura para moradores da região, principalmente idosos.
"Está muito feio o lugar e os moradores costumam andar bastante por ali, já que é próximo à praça Mariquinha Sciascia", afirma.
Resposta
A Subprefeitura Jaçanã/Tremembé informa que fará uma vistoria no local na próxima semana e, caso seja constatada alguma irregularidade e a calçada for pública, o local entrará na programação de serviços da subprefeitura e o problema será reparado.
Se a calçada pertencer a algum estabelecimento comercial ou residência, o proprietário será notificado e terá até 60 dias para fazer a reforma do pavimento e regularizar a situação.

Postar um comentário

0 Comentários