Carro atropela e mata garoto em calçada em Itaquera

Lais Cattassini

do Agora
Um menino de 11 anos morreu após ser atropelado na calçada da avenida Professor João Batista Conti, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, na noite de anteontem.
O caso provocou protestos de moradores, que pediram mais segurança e reforço na sinalização da via.
Kauê da Silva Neves foi atropelado pela cobradora de ônibus Flávia da Silva Rodrigues, de 32 anos, por volta das 19h de anteontem.
Segundo familiares de Kauê, o menino tinha acabado de sair da casa da avó e estava a caminho de casa, acompanhado de uma prima.
"Foi só colocar o pé para fora [do portão] que veio o carro. Minha prima nem viu direito o que aconteceu. Só sentiu a perna queimar", conta Fábio Barbosa Leonardo, de 26 anos, irmão de Kauê.
Segundo o boletim de ocorrência, Flávia diz que foi fechada por um veículo, ainda não identificado, e que, por ter pouca experiência ao volante, acelerou o carro em vez de frear e subiu na calçada, acertando o garoto.
Resposta
À polícia, a cobradora Flávia da Silva Rodrigues, 32 anos, alegou que perdeu o controle da direção ao ser fechada por um veículo, que foi não identificado, na avenida Professor João Batista Conti, na zona leste.
Em depoimento, Flávia disse que tinha pouca experiência ao volante e que, por isso, acelerou em vez de frear.
Segundo o boletim de ocorrência, a cobradora não negou socorro a Kauê e fez o teste do bafômetro, que indicou que ela não estava alcoolizada.

Postar um comentário

0 Comentários