Dia Mundial da Alimentação será lembrado com educação e prática em ITZ

 


No dia 16 ocorre uma tarde de informação no Cras Bacuri.
0
No dia 16 ocorre uma tarde de informação no Cras Bacuri. - Reprodução/Google Maps
IMPERATRIZ – Para lembrar o Dia Mundial da Alimentação, no dia 16 deste mês, ocorre uma tarde de informações e atividades práticas, para falar da importância dos alimentos e como desenvolver hábitos saudáveis no dia a dia. A ação será no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Bacuri, em Imperatriz a partir das 14h.
A superintendente de segurança alimentar e nutricional da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Andressa Jacqueline dos Santos, conta que a data será lembrada para que as pessoas se preocupem, principalmente, em ter uma vida mais saudável.
“A Sedes, a Semed e a Semus se uniram, e em parceria com a Unisulma, iremos realizar uma tarde de atividades com crianças, idosos e gestantes. Para criança terá gincanas, teatro de fantoches, para mostrar a importância dos alimentos, e outras atividades para idosos e mulheres grávidas, que apontará como aproveitar totalmente o alimento”, completa.
O Cras Bacuri fica localizado na rua Dom Pedro I, com rua Artur Azevedo, próximo à cerâmica São Pedro.
Leia outras notícias em imirante.globo.com. Siga, também, o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal porWhatsApp pelo telefone (98) 9209 2383.

Postar um comentário

0 Comentários