FHC grava vídeo para WhatsApp com a Turma do Chapéu e diz que eleição será decidida na rede

BRASÍLIA - Depois da viralização do vídeo gravado pelo candidato do PSDB Aécio Neves, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também quis gravar sua participação na campanha que o grupo mineiro Turma do Chapéu está fazendo nas redes sociais e especialmente para divulgação entre grupos do WhatsApp. O ex-presidente vem sendo duramente atacado nos programas de TV da candidata Dilma Rousseff.
Nesse novo vídeo, um dos integrantes do grupo, Gabriel Azevedo, diz que está todo mundo perguntando o que fazer nessa reta final para ajudar o tucano. Ele diz que não tem mistério, que é ir para a rua, pedir voto, convencer seu amigo, grudar adesivo no carro, botar a bandeira na janela, e grudar um adesivo no peito. E gruda um adesivo no peito de FH.
— Eu já tenho o meu, então vou grudar esse aqui no peito de um amigo — diz Gabriel, grudando o adesivo no peito de Fernando Henrique.
O ex-presidente responde:
— Eu já tinha dentro do meu peito, agora está aqui, de fora. Tem que mostrar para todo mundo. Chegou a hora de nós termos orgulho do que nós fizemos e o que somos. É isso ai, é na rede que se ganha a eleição .É na rede! — diz Fernando Henrique.

— Quem vai ganhar essa eleição não é marketeiro, é o povo brasileiro — encerra Gabriel Azevedo, um dos autores do site www.aeciodeverdade, que responde aos ataques e boatos sobre Aécio nas redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários