Homem é preso após arrastão no Morumbi

Um homem foi preso após roubar vários motoristas na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, na noite de segunda-feira (7). Na série de crimes, o suspeito de 20 anos e um comparsa, que fugiu, usaram um carro roubado pouco antes na mesma região.
Segundo a polícia, em uma hora, os bandidos fizeram nove roubos. Uma das vítimas disse que foi abordada por quatro bandidos que chegaram em um carro. Neste momento, a quadrilha se dividiu: dois seguiram no veículo roubado deste motorista e foram responsáveis por vários assaltos. Os outros dois permaneceram do automóvel que chegaram e que não foi localizado.
Conforme eram abordadas, as vítimas ligavam para a polícia passando as características do carro roubado. A PM fez um cerco e encontrou o veículo em uma comunidade próxima. Um dos bandidos conseguiu fugir. O suspeito preso em flagrante tem passagens por roubo e tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou uma pistola de brinquedo usada para fazer o arrastão. 
A polícia também apreendeu mochilas, bolsas, um relógio, dois celulares, uma carteira e uma réplica de pistola. Nove vítimas compareceram ao 89º DP (Portal do Morumbi), onde reconheceram o assaltante.
Arrastão em clube
Na semana passada, cerca de 12 assaltantes fizeram um arrastão em um clube de futebol no Morumbi. Cerca de 75 pessoas, entre frequentadores e funcionário foram vítimas da quadrilha, que invadiu escritórios e quadras para locação. A quadra fica perto de uma dos endereços mais conhecidos do bairro pela frequência de ataques contra motoristas e pedestres: a rua doutor Francisco Thomaz de Carvalho, conhecida como "Ladeirão do Morumbi". 

Postar um comentário

0 Comentários